Espacos.png

Espaços exclusivos FA

Palacio_Correio_Mor.png

Palácio do Correio-Mor

 

O Palácio do Correio-Mor concebido pelo arquitecto António Canevari no séc. XVIII, é uma das mais notáveis quintas dos arredores de Lisboa pela sua elegante decoração em estuques, azulejos e pinturas. No espaço exterior do Palácio encontramos uma mata mediterrânea protegida, cascatas e jardins de buxo de estilo francês, com uma envolvente única pela cadência dos bosques repletos de alamedas e jardins. No interior do Palácio  destacam-se as Salas muito espaçosas, onde sobressaem os azulejos e os tectos em estuque com pinturas de José da Costa Negreiros.

 

A FA pretende através da implementação de uma tenda com capacidade até 800 pessoas, fazer um aproveitamento desta envolvente, permitindo todo o tipo de eventos desde particulares, a casamentos e a eventos empresariais.

A 15 minutos do centro de Lisboa, este espaço conjuga uma envolvente campestre e de jardins românticos, com um Palácio estilo barroco que comporta eventos de todo o perfil.

 

Para obter mais informações por favor contacte-nos

para geral@festaluga.pt

Hotel Casa Palmela

 

Outrora conhecido como Quinta do Esteval, o Hotel Casa Palmela tem uma história que remonta ao século XVII. No início começou como uma casa agrícola de Jesuítas, tendo sido adquirida pelo Duque de Palmela há cerca de 200 anos, tornando esta numa das suas Casas de referência da região.

 

Em pleno coração do Parque Natural da Serra da Arrábida, o Hotel Casa Palmela reúne as condições ideais para organizar o seu evento. Um cenário idílico, rodeado pela Serra e por vinhas, a apenas 30 minutos de Lisboa.

 

A FA, em parceria com o Hotel Casa Palmela, pretende potenciar este espaço para todo o tipo de eventos, desde particulares, a casamentos e eventos empresariais, tirando todo o partido da sua história e beleza.

 

Para obter mais informações por favor contacte-nos

para geral@festaluga.pt

Casa-Palmela_vista.png